27/10/2021 às 15h24min - Atualizada em 27/10/2021 às 15h24min

​Praças da Bandeira, da Bíblia e do Cruzeiro passam por revitalização

Nesta semana, equipes das Secretaria de Serviços Municipais (SSM), Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) e Obras e Mobilidade (SOM) iniciaram a revitalização de três importantes espaços públicos da cidade: Praça da Bandeira, no Jardim Centenário, Praça da Bíblia, no Centro, e Praça do Cruzeiro, no bairro do Lote. A zeladoria permanente das praças municipais tem como finalidade trazer vida nova a estes locais. 

O secretário de Serviços Municipais, Benito Aiello, explicou que o trabalho faz parte do cronograma da Administração Municipal de cuidado permanente com as áreas de lazer e convívio da cidade, voltado à oferta de mais qualidade de vida e alternativas de diversão para os moradores. 

“O objetivo dos serviços de manutenção é trazer mais vivacidade para as praças de Mogi Guaçu, para que as famílias e amigos possam usufruir da melhor maneira possível destes espaços públicos”, comentou Aiello. 

Entre os serviços de execução das praças da Bandeira, da Bíblia e do Cruzeiro estão reconstrução de calçada, pintura, poda e repaginação dos canteiros de flores e, em breve, a substituição de assentos e encostos por novos bancos.

Paralelo ao trabalho de revitalização das praças, as Secretarias Municipais também têm feito as podas e as roçagens dos espaços.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp