26/10/2021 às 13h56min - Atualizada em 26/10/2021 às 13h56min

​Ponte de Ferro será interditada para conclusão dos serviços de iluminação ornamental

A ponte de ferro da Avenida dos Trabalhadores será interditada na noite desta terça-feira, 26 de outubro, a partir das 20h. A interdição ocorrerá até 7h da manhã de quarta-feira, 27 de outubro, para que seja concluído o serviço de instalação do sistema de iluminação cênica de sua estrutura metálica. 

A Secretaria de Obras e Mobilidade (SOM) aguarda que a empresa paulistana VBE Engenharia e Consultoria, responsável pelo serviço, conclua a melhoria. Por isso, a pasta terá que interditar o trânsito da ponte de ferro dentro do horário especificado. Faixas informativas serão colocadas em pontos estratégicos, como nas rotatórias do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos e do supermercado Roffatto, além da ponte de concreto, no Centro. 

O projeto foi iniciado na Administração passada e orçado em R$ 187.095,00 com a previsão de instalação de 66 holofotes RGB de LED de 50 watts, que a partir de um painel de controle, trocam de cor conforme a solenidade que está sendo celebrada no município. Na pista onde ocorre o tráfego, 6 lâmpadas de LED de 60 watts iluminarão a passagem dos carros. Em dias normais, as luzes mudarão de cor a cada três ou quatro minutos.

Segundo o responsável do departamento de iluminação pública da pasta, Jerry Adriano Zenari, é previsto que toda a instalação seja concluída nestas 11 horas de trabalho entre a noite de hoje e a manhã desta quarta-feira. “Caso não seja possível devido as condições climáticas, especialmente, se chover forte durante o horário do trabalho, teremos que reagendar uma nova data para finalizarmos tudo”, esclareceu.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp