25/10/2021 às 14h36min - Atualizada em 25/10/2021 às 14h36min

​Mogi Guaçu recebe municípios para disputa de vôlei adaptado

     Por conta da pandemia da Covid-19, o Governo do Estado de São Paulo optou pelo cancelamento do JOMI (Jogos da Melhor Idade) em 2020 e, neste ano, autorizou que algumas modalidades fossem realizadas. Mogi Guaçu será sede para as disputas do Festival Regional de Voleibol Adaptado. 
   60 municípios da região foram convidados para participar e, apesar da adesão ter sido baixa, as disputas serão realizadas. Pela categoria masculino, três cidades confirmaram presença: Mogi Guaçu, Atibaia e Itatiba. As disputas serão realizadas nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 9h00, no Ginásio de Esportes Jornalista Ari Marchiori, na Zona Sul, no sistema eliminatório. 
    Já a categoria feminina entra em quadra nos dias 5 e 11 de novembro com a participação de cinco equipes: Mogi Guaçu, Águas de São Padro, Atibaia, Itapira e Itatiba. Os jogos também serão realizados no Ginásio de Esportes Jornalista Ari Marchiori, a partir das 9h00.
   Os Jogos da Melhor Idade (JOMI), organizado pelo Estado de São Paulo em parceria com os municípios, atendem o público maiores de 60 anos de idade.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp