22/10/2021 às 08h41min - Atualizada em 22/10/2021 às 08h41min

Indicação do vereador Pezão, Feira Noturna de Martinho Prado começa a ser viabilizada

Feira Noturna de Martinho Prado começa a ser viabilizada
     O vereador Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (Pode), tem atuado junto à administração municipal para a implantação de uma feira noturna no distrito de Martinho Prado Júnior. Em janeiro deste ano, Pezão apresentou a Indicação 63/2021 ao prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania), solicitando a viabilidade da feira.
    Nos últimos dias, o vereador se reuniu com os secretários de Serviços Municipais, Benito Aiello Júnior; de Turismo, Luiz Cláudio Soares de Souza; e de Cultura, André Sastri; além do administrador regional de Martinho Prado Júnior, Luiz Cláudio Soares de Souza; do presidente da Câmara Municipal, Guilherme de Sousa Campos (Cidadania); e de representantes da Associação Comunitária Martinho Prado Júnior, para delimitar a instalação da feira noturna no distrito. 
    Segundo o vereador, a demanda é um pedido de uma parcela da população e de feirantes que atuam no município, diante do sucesso de venda e de público alcançado em iniciativas semelhantes realizadas na região.
     “Muitos cidadãos preferem fazer as suas compras e ter um momento de lazer no período noturno, pois já encerram a sua jornada de trabalho. Estamos discutindo os últimos detalhes e em breve a feira noturna de Martinho Prado será uma realidade”, garantiu.
    Uma emenda apresentada por Pezão ao Projeto de Lei 112/2021,,de autoria do vereador Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), que dispõe sobre implantação da  Feira Noturna municipal,  também já foi aprovada na Câmara. A propositura autoriza o Executivo a criar, implantar e conceder permissão para a instalação de Feira Noturna na zona urbana de Mogi Guaçu e no distrito de Martinho Prado Júnior.
     A Associação Comunitária Martinho Prado Júnior já está realizando o pré-cadastro dos feirantes e comerciantes, que tem interesse em participar da feira noturna.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp