21/10/2021 às 10h03min - Atualizada em 21/10/2021 às 10h03min

​Conselho Municipal de Cultura elege membros de mesa diretora para o biênio 2021/2022

    O Conselho Municipal de Política Cultural realizou na segunda-feira, 18 de outubro, uma assembleia para eleger os membros da mesa diretora do órgão para o biênio 2022/2023. A reunião que aconteceu na sala de vídeo Célia Maria Stábile, no Teatro Tupec, elegeu como presidente Igor Rodrigues e de secretária geral, Gisele Lima.
   Agora, os agentes culturais passarão a coordenar as atividades do órgão, que tem como principal função a de auxiliar a Secretaria de Cultura no desenvolvimento de ações e de políticas culturais, sendo o órgão responsável por aprovar a destinação de valores existentes no Fundo Municipal de Cultura. 
   O secretário de Cultura, André Sastri, explicou que o Conselho Municipal de Cultura tem como meta avaliar e orientar, propondo ações da administração pública para o fomento da cultura no município em todas as suas formas de manifestação.
   “Um conselho forte e atuante é um importante passo na direção da transformação de Mogi Guaçu em Cidade Criativa e, principalmente, no sentido do atendimento dos direitos culturais dos nossos cidadãos”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp