21/10/2021 às 09h55min - Atualizada em 21/10/2021 às 09h55min

E9 Academy Kids recebe convite do Fluminense para jogos avaliativos

E9 Academy Kids recebe convite do Fluminense para jogos avaliativos
    O CENA (Centro de Excelência Nine Academy) de Mogi Guaçu vai participar de uma série de jogos avaliativos das categorias Kids no dia 13 de novembro, em Espírito Santo do Pinhal. O convite para participação partiu de Joilton Meira de Arruda, organizador da avaliação técnica oficial do Fluminense, do Rio de Janeiro. Os jogos serão contra o Deportivo ETI, de Andradas-MG, e acontecerão no Estádio Municipal Dr. Fernando Costa.
    Os jogos avaliativos servem para que os observadores técnicos avaliem a qualidade e o desempenho de jovens promessas. Neste caso, serão avaliados os garotos da E9 Academy Kids das categorias Sub11, Sub13 e Sub15. O primeiro jogo será do Sub11, às 9h00. A partida terá dois tempos de 15 minutos cada um.
    Depois, será a vez do time Sub13 entrar em campo, para uma partida com dois tempos de 18 minutos cada. O Sub15 fecha o jogo avaliativo em um confronto com dois tempos de 20 minutos.
    Essa é mais uma oportunidade para que os jogadores da E9 Academy Kids mostrem seus talentos para os grandes clubes do país. Atividades avaliativas têm sido feitas por meio de jogos amistosos e da presença de observadores no próprio CT, em Mogi Guaçu.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp