21/10/2021 às 09h54min - Atualizada em 21/10/2021 às 09h54min

Igreja Universal recebe o bispo Marcelo Moraes nesta sexta-feira

    O bispo Marcelo Moraes estará nesta sexta-feira (22), em Mogi Guaçu, para uma poderosa noite com os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. O evento 'A Noite do Poder' acontece à partir das 19h00 no templo localizado à praça Antonio Giovani Lanzi, no bairro da Capela.
    Marcelo conheceu a Universal há 24 anos. "Logo me identifiquei com o trabalho, segui os ensinamentos e me lancei na fé. Iniciei uma vida íntima com Deus e encontrei a paz interior que tanto procurava”, diz. 
    São 23 anos servindo a Deus no altar. Pessoas dos estados de Minas Gerais, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo e também da Argentina já tiveram a oportunidade de conhecer o Senhor Jesus e o trabalho da Universal por meio das pregações do bispo Marcelo. É exatamente pelo prazer em servir a Deus que ele destaca a importância dessa consagração. 
“Ser consagrado é como ser visitado pelo próprio Deus, que amplia ainda mais a nossa sede de ganhar almas e o senso de responsabilidade para com o chamado de servo. Com isso somos levados a ter ainda mais temor quanto a manter a Salvação, para então ser usado para salvar ainda mais almas que estão perdidas, sem a direção de Deus".

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp