20/10/2021 às 05h29min - Atualizada em 20/10/2021 às 05h29min

​Sesi Mogi Guaçu terá atrações culturais gratuitas nos dias 22, 23 e 29 de outubro

Foto- Arô Ribeiro- Dia de Praia
    Forró da Mari, Dia de Praia e Tormenta são eventos gratuitos que serão apresentados no CAT Sesi Mogi Guaçu este mês.  Os ingressos estarão disponíveis no site https://mogiguacu.sesisp.org.br/ pelo sistema Meu Sesi. Basta acessar a Agenda e fazer a reserva. Os ingressos são limitados. As apresentações fazem parte do Edital Extra lançado pelo Sesi-SP para projetos culturais que serão apresentados em várias unidades. 
    Nos dias de evento haverá food truck. O CAT seguirá protocolos como capacidade reduzida possibilitando o distanciamento social, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e disponibilidade de álcool em gel.  

Forró da Mari 
    Na primeira apresentação que acontecerá sexta-feira (22/10), às 17h00, o público poderá conferir a performance do quarteto formado por Mariane Claro na voz, Guegué Medeiros na zabumba, Pablo Moura na sanfona e Alisson Lima na percussão. 
    No repertório melodias criadas por compositoras e compositores renomados como, o rei do baião, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Anastácia, Guadalupe, Amelinha, Gilberto Gil entre outros. O show transita através das veias rítmicas que o forró possui, amparado pela excelência técnica e artística dos realizadores, traduzindo a memória cultural.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp