20/10/2021 às 05h10min - Atualizada em 20/10/2021 às 05h10min

Evento marca entrega do Plano Municipal de Turismo e de nova sede

   No próximo sábado, dia 23 de outubro, a Secretaria Municipal de Turismo estará de portas abertas para apresentar sua nova sede, no anexo do Centro de Convergência Cultural Teotônio Vilela, no Centro, no período das 13h às 17h. A pasta promoverá um evento que também irá marcar a entrega do Plano Municipal de Turismo.
    O documento será entregue ao prefeito Rodrigo Falsetti pelo secretário de Turismo, Luiz Cláudio Soares de Paula, o Luca, e por representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O Plano Municipal de Turismo será encaminhado pelo chefe do executivo à Assembleia Legislativa de São Paulo, a fim de que Mogi Guaçu possa ser reconhecida como município de interesse turístico.
    “É um passo importante essa entrega do Plano Municipal de Turismo, pois estamos desde o início do ano trabalhando nele e cumprindo todas as etapas, para que Mogi Guaçu conquiste o MIT (Município de Interesse Turístico), uma vez que nossa meta é fomentar o turismo e já estamos com planos e projetos”, comentou Luca.
    Durante o evento de sábado, uma banda de rock fará uma apresentação e no local haverá praça de alimentação. “Deixaremos exposto jipes, canoas e bikes que mostram nossa força no turismo de aventura e náutica. Nós vamos desenvolver o turismo envolvendo vários segmentos”, ressaltou.
    O secretário contou que na sede da pasta funcionará o Receptivo do Turismo para receber os turistas e dar todo o suporte necessário.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp