12/05/2021 às 13h43min - Atualizada em 12/05/2021 às 13h43min

Moradores se mobilizam para ajudar nos cuidados com o Córrego dos Macacos

      Cuidar dos espaços públicos é um compromisso que deve ser compartilhando pelo Poder Público e pela população. Foi com esse pensamento que um grupo de moradores está ajudando a cuidar do Parque Linear do Córrego dos Macacos, na Zona Sul da cidade.
     Moradores próximos ao local, eles decidiram ajudar nos cuidados com o espaço para que não apenas eles, mas toda a população, possa usar desse lugar de lazer e convívio com dignidade, além de contribuir para que o trabalho de revitalização realizado pela Prefeitura dure mais tempo.
     E tem mais. Sob o lema ‘zelar pelo bem comum e incentivar o esporte na nossa cidade’, eles até compraram uma rede para colocar da cesta de basquete para incentivarem a prática de esportes. O vereador Natalino Tony Silva (PSDB), conheceu o grupo e destacou o espírito de comunidades entre os membros.
     “Que essa iniciativa desse grupo seja também um exemplo para todos nós e, principalmente, para outros moradores dos mais diversos bairros da cidade. 
Ajudem a cuidar de Mogi Guaçu. Não joguem lixo nas ruas, mão joguem entulho nas áreas verdes, mantenham a porta de suas casas limpas e, se tiver praças no seu bairro, faça sua parte mantendo esse espaço limpo e organizado”, destacou.
     E concluiu. “De nada adianta a Prefeitura e as secretarias municipais trabalharem para revitalizar praças, canteiros, parques e centros esportivos se a população em geral não ajudar fazendo também sua parte que é cuidar desses espaços para que todos possam usufruir. Quanta alegria e satisfação eu tive ao conhecer esse grupo de moradores próximo ao Córrego dos Macacos”.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp