12/05/2021 às 13h04min - Atualizada em 12/05/2021 às 13h04min

​Ex-radialista Alair Bellini morre aos 75 anos

     A comunicação regional perdeu um dos seus maiores ícones. Morreu na manhã desta quarta-feira (12), o ex-radialista Alair Alves, o Alair Bellini, 75, vítima de um infarto. O velório acontece a partir das 14h00 e sepultamento está previsto para às 16h00, no Cemitério da Praça da Bíblia, em Mogi Guaçu.
     Bellini nasceu em Itapira e marcou época no rádio regional. Dono de uma voz marcante e inconfundível, se tornou uma referência. No final da década de 70 se destacou no rádio de Campinas, como setorista do Guarani. Nos anos de 1980, trabalhou na Rádio Cultura de Mogi Mirim em transmissões dos jogos do Mogi Mirim Esporte Clube.
    Em Mogi Guaçu, Alair esteve à frente de programas na Rádio Vale Verde FM. Em seus programas, Bellini interagia com a população e auxiliava na busca de ajuda para quem precisava.  Por conta de um AVC, aposentou da atividade. O radialista e vereador de Mogi Mirim, Geraldo Vicente Bertanha, o Gebê, trabalhou com Bellini na Rádio Cultura. Em suas redes sociais, Gebê prestou homenagem ao amigo.
    “Foi um professor para muitos que iniciaram no rádio regional, e tive o prazer de ser um deles. Bellini me ensinou muito como produzir e comandar um programa de estúdio com a participação direta do ouvinte e nos tornamos muito próximos na vida pessoal”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp