08/10/2021 às 15h03min - Atualizada em 08/10/2021 às 15h03min

Buriti Shopping tem programação especial com Ocktober Family

Público poderá assistir a espetáculos musicais todos os dias; programação conta com exposições de carros e praça de alimentação à céu aberto

    Diversão, alegria e atrações para toda a família estão garantidos no feriado prolongado do Dia das Crianças no Buriti Shopping Mogi Guaçu. A programação do Ocktober Family, que começa no próximo sábado (9) e se estende até terça-feira (12), deve atrair cerca de 15 mil pessoas por dia ao centro de compras e lazer.
    Personagens e oficinas criativas, shows infantis, foods truck de gostosuras, feira de adoção de bichos de estimação, oficina de slime, exposição de carros antigos e um encontro com mais de 250 motociclistas de diversos motoclubes da região vão agitar os quatro dias.
    Os shows infantis acontecerão diariamente na entrada principal do shopping, que dá acesso à Praça de Eventos. No sábado (9), quem anima a garotada é a Rainha do Gelo e sua Turma . No domingo (10) será a vez dos Ratinhos Mais Amados do Mundo. Na  segunda-feira (11), a animação fica por conta da Turma Canina. Já na terça (12), o Príncipe das Arábias e sua Turma vão tomar conta do palco. Todas as apresentações serão das 16h às 16h30, com sessão de fotos com os personagens a partir das 17h.
“Neste ano, o shopping aposta numa programação voltada para toda família. Shows infantis para atrair a atenção das crianças e exposições para que os pais também possam aproveitar o feriado nas atividades durante a Ocktober Family”, disse a gerente de marketing, Bruna Marcon. 
    Outra atração do Buriti Mogi Guaçu é o encontro de motociclistas no sábado, a partir das 14h, com motos acima de 250 cilindradas e a presença de vários motoclubes da região. O shopping preparou ainda uma feira de adoção de animais para o mesmo dia, das 9h às 16h.  
     E não para por aí. No domingo, a partir das 8h, o Buriti Mogi Guaçu em parceria com o Clube de Carros Antigos de Cosmópolis realizam uma exposição de modelos antigos de carros como Opala, Fusca, Maverick, Corcel e Chevett, entre outros que sempre chamam a atenção dos apaixonados por quatro rodas. Para visitar a exposição, a organização pede para que a pessoa leve dois quilos de alimento não-perecível, que serão doados às famílias carentes.   
     A praça de alimentação montada a céu aberto contará com foodtrucks servindo churros, cachorros-quentes, pastéis e lanches artesanais, e muitas outras opções. Para fechar a programação do Ocktober Family na terça-feira (12), o shopping preparou uma oficina gratuita de slime, das 12h às 20h.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (9)
- Feira de Adoção de PET, das 9h às 16h
- Encontro de Motociclistas, às 14h
- Show musical da Rainha do Gelo e sua Turma, às 16h
 
Domingo (10)
- Exposição de Carros Antigos, às 8h
- Show musical com os Ratinhos Mais Amados do Mundo, às 16h
 
Segunda-feira (11)
- Show musical com Turma Canina, às 16h
 
Terça-feira (12)
- Oficina de Slime, das 12h às 20h
- Show musical com Príncipe das Arábias, às 16h
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp