07/10/2021 às 15h23min - Atualizada em 07/10/2021 às 15h23min

"Uber de ônibus", Buser já opera em Mogi Guaçu e região

Foto: Divulgação/Buser
A Buser, uma startup de viagens interestaduais que usa o mesmo modelo de negócios da Uber, oferecendo serviço de transporte por aplicativo, já opera em Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira e São João da Boa Vista.
 
Conhecido como “Uber dos ônibus”, a Buser permite ao usuário uma economia de até 50% com passagens. Para usar o aplicativo é preciso baixar no seu Android ou iOS, informar o destino, local de partida, data de ida e data de volta (esta última, no entanto, é opcional). Depois, o app se encarregará de mostrar todas as viagens disponíveis para o local e data selecionados. Caso o ônibus já esteja lotado, não será possível concluir a compra e o usuário terá que escolher outra data de partida.
  A confirmação da viagem depende de um número mínimo de passageiros que se comprometam a viajar em determinada data e também da disponibilidade da empresa selecionada. Os locais do embarque e desembarque são informados pelo próprio app.
 
A Buser permite que o pagamento seja realizado tanto através do cartão de crédito do cliente quanto no boleto bancário. No entanto, para escolher a segunda opção, é necessário agendar a viagem com 72 horas de antecedência.

Menores de idade podem usar o Buser?
 
O Buser exige que passageiros abaixo de dezesseis anos viagem acompanhado dos pais ou responsáveis maiores de idade (até o 3º grau). Além disso, pode ser necessária uma autorização judicial quando a criança ou jovem viajar para fora de sua comarca. Bebês também devem possuir uma reserva de assento individual.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp