23/09/2021 às 08h42min - Atualizada em 23/09/2021 às 08h42min
GCM Armando Majoli recebe título de ‘Cidadão Guaçuano’
A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou na noite de segunda-feira (20), uma sessão solene para conceder ao Guarda Civil Municipal, Armando Majoli, o título de “Cidadão Guaçuano”. Com atuação ativa na GCM guaçuana há 38 anos, Majoli teve o seu nome indicado para a entrega do título pela vereadora Judite de Oliveira (PTB). Ambos trabalharam juntos quando Judite ainda exercia a atividade de delegada e quando foi Secretária Municipal de Segurança.
Estiveram presentes também na cerimônia o vice-prefeito Major Marcos Luís Tuckumantel; o secretário de Segurança Pública, Paulo Henrique da Silva Gomes; o Comandante da GCM, Élzio Romualdo; e o diretor administrativo da GCM, Luís Fernando da Silva Domiciano.
Os momentos musicais do evento ficaram a cargo do Coral Santa Teresa, sob a regência do maestro Ricardo Neves Soares.
Histórico
Armando Majoli nasceu em 26 de outubro de 1954 na cidade de Espírito Santo do Pinhal, filho de Nicolau Magioli e Dirce Nunes Magioli, sendo o quinto filho de uma família de 13 irmãos. Mudou para Mogi Guaçu no ano de 1974. Aqui, trabalhou nas Cerâmicas Mogi Guaçu e Chiarelli, além de outras empresas. Ingressou na Guarda Municipal em 30 de setembro de 1983, na função de Guarda 2ª Classe.
Casou-se com Rosangela Cristina Costa Majoli em 15 de setembro de 1984 e dessa união nasceram os filhos Guilherme Eduardo Costa Majoli e Rafaela Cristina.