21/09/2021 às 07h40min - Atualizada em 21/09/2021 às 07h40min

​Assistência Social promove hoje curso rápido e gratuito de Empreendedorismo no Tupec

    A Secretaria Municipal de Assistência Social promove nesta terça-feira, dia 21 de setembro, em parceria com o Sebrae, um curso rápido sobre empreendedorismo por meio da inclusão produtiva e a geração de emprego e renda. A capacitação, gratuita e aberta a todos os interessados, acontece a partir das 19 horas nas dependências do Teatro Tupec, no Centro Cultural de Mogi Guaçu.
    A iniciativa é voltada a moradores com 18 anos ou mais que buscam aperfeiçoar conhecimento e empreender para melhorar o orçamento da casa. Entre os temas abordados estão noções de empreendedorismo, estratégias de marketing e planejamento e organização de finanças.
    De acordo com a secretária da pasta, Leila Maria Ramos, o objetivo do curso é ampliar horizontes e oferecer aos participantes alternativas para criar e prosperar em suas atividades. “Muitas famílias se viram em situação de aperto em função da pandemia. E este momento de retomada é também um período de novas oportunidades para quem quer empreender”, avalia. “Queremos, com esse curso, auxiliar as pessoas a alcançarem essa meta”.
    Aqueles que não puderem participar da palestra amanhã terão na próxima semana, em 28 de setembro, nova oportunidade no mesmo horário e local

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp