26/08/2021 às 07h38min - Atualizada em 26/08/2021 às 07h38min

Novos secretários de Saúde e Educação assumem cargos na próxima segunda-feira

    Duas Secretarias Municipais de Mogi Guaçu terão novos titulares a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de agosto. Os secretários de Saúde, Dr. Guilherme Barbosa, e de Educação, Ana Flávia Camargo Barbosa Chiorato, anunciaram essa semana a saída de seus respectivos cargos em função de compromissos particulares de ordem pessoal e profissional. Assume a pasta da Saúde o enfermeiro e superintendente do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos (HMTR), Gildo Martinho de Araújo. A Educação deverá ser ocupada pelo professor e pedagogo Paulo Alexandre Paliari.
    “São novidades em áreas importantes da administração e que darão sequência ao bom trabalho desempenhado pela equipe ao longo dos últimos oito meses”, destacou o prefeito Rodrigo Falsetti. “Compreendemos a situação e os projetos dos secretários que estavam conosco e torcemos para que sejam bem-sucedidos nos novos desafios. Somos muito gratos pela contribuição deixada nesse período”.
     O novo secretário de Saúde, Gildo Martinho, acumula em seu currículo 30 anos de experiência na área, docência em cursos de graduação e pós-graduação e passagens na direção hospitalar em Itapira e na Santa Casa, além da superintendência do HMTR, que será ocupada agora, interinamente, pela enfermeira Ângela Ferrari, pós-graduada em administração hospitalar.
    Paulo Paliari, por sua vez, chega à Educação com graduação em Letras e Pedagogia, pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e experiências como professor de educação básica e supervisor de ensino da rede municipal de Mogi Guaçu.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp