26/08/2021 às 07h06min - Atualizada em 26/08/2021 às 07h06min

Votação popular do Concurso de Fotografias pode ser feita até dia 30

    As imagens feitas pelos participantes do 6º Concurso de Fotografias “Retratos de Nossa Terra” ficam expostas até o final deste mês no Espaço Arte e Cultura, instalado no Buriti Shopping, com entrada gratuita aos interessados. Até o dia 30 de agosto, o público poderá votar em seu registro favorito por meio do aplicativo da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, disponível para sistemas Android e iOS no Google Play e na AppStore. No dia 31, às 16h, os vencedores serão premiados pela Secretaria Municipal de Cultura.
    Através do aplicativo, todos podem conhecer os três finalistas de cada categoria: infantil, para crianças com até 12 anos; juvenil, para adolescentes de 13 a 17 anos; e adulta, para maiores de 18. Além de dados do autor, a ferramenta disponibiliza para consulta as fotos e o mecanismo para votação. O concurso reuniu 43 inscritos que encaminharam fotografias que trazem seu ponto de vista e olhar das belezas de Mogi Guaçu.
    “Fizemos essa parceria com a Associação Comercial para facilitar a interação do Concurso com o público. Todos os que visitarem a mostra no Buriti Shopping ou que preferirem ver as imagens pelo celular, no aplicativo, poderão votar e contribuir para selecionar as melhores fotos desta edição”, explicou o secretário municipal de Cultura, André Sastri.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp