20/08/2021 às 09h30min - Atualizada em 20/08/2021 às 09h30min

Orquestra Sinfônica da PM fará apresentação no final do ano

    A Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de São Paulo virá a Mogi Guaçu no mês de dezembro para uma apresentação no Palco de Eventos do Parque dos Ingás. O anúncio foi feito pelo vice-prefeito Major Marcos Luís Tuckumental (PSDB), que esteve em São Paulo nesta quarta-feira (18), para promover um intercâmbio da Corporação Musical Marcos Vedovello com o corpo musical da PM. 
    “A apresentação foi confirmada pelo Maestro Capitão Músico PM Jassem, faltando definirmos apenas a data”, disse o major, que esteve na capital paulista acompanhado do maestro Benedito Carvalho e do presidente da Corporação Marcos Vedovello, Juliano Rodrigues Borba.
    Durante a visita, o trio conquistou partituras musicais que serão fornecidas pelo Corpo Musical da Polícia Militar à corporação guaçuana e que serão utilizadas nos ensaios e apresentações pelas crianças e adolescentes que compõem o quadro de músicos da corporação. Tuckumantel, Benedito e Juliano ainda foram convidados a assistir a um ensaio da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp