20/08/2021 às 09h20min - Atualizada em 20/08/2021 às 09h20min

​Nova agenda com deputados na busca por recursos e serviços

    Em mais uma agenda de trabalho na busca por recursos e serviços para o município, o vereador Natalino Antonio da Silva (PSDB) esteve nesta semana na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, André Sastri. Eles se reuniram com os deputados estaduais Rafa Zimbaldi (PL), Márcio Nakashima (PDT) e Alex Madureira (PSD). 
    Com Zimbaldi, foi reforçado a necessidade do envio de verbas estaduais que possam ser destinadas ao segmento da Cultura no município. Já com o Alex de Madureira, além de também apresentar demandas para a Cultura, Natalino reforçou o apoio para a retomada das obras da Escola Estadual, no Distrito de Martinho Prado. O Governo do Estado já sinalizou com a retomada para este semestre.
    Natalino também apresentou um pedido ao deputado Márcio Nakashima que poderá beneficiar as mulheres guaçuanas. O vereador requereu ao parlamentar que tentasse viabilizar a presença da  carreta “Mulheres de Peito” em Mogi Guaçu para a realização gratuita de mamografia. Também foi solicitada a vinda de outra carreta que oferece, gratuitamente, cursos profissionalizantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp