20/08/2021 às 09h03min - Atualizada em 20/08/2021 às 09h03min

​PMs do 26º Batalhão participam de instrução envolvendo todas as unidades do CPI/2

     Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar de Mogi Guaçu participaram na última terça-feira (17), de uma instrução de capacitação de ‘Multiplicadores de Protocolos’ envolvendo atiradores ativos. O treinamento promovido pelo 47º BPM/I, com sede na Vila Industrial, em Campinas, aconteceu na Escola Estadual Professor Carlos Lencastre, no mesmo município.
    Participaram da instrução policiais militares dos sete batalhões que integram o CPI/2 (Comando de Policiamento do Interior), também sediado em Campinas, os quais são responsáveis pelo policiamento de 38 municípios da região. Quatro policiais representaram o 26º BPM/I : 1° Sargento Max, 1º Sargento Kléberson, 2° Sargento Leandro e o cabo Goulart.
    O objetivo principal desse treinamento foi formar os Policiais Instrutores para que eles repliquem esses conhecimentos em suas respectivas unidades, atingindo, capacitando, treinando e preparando os demais policiais para enfrentarem esse tipo de situação, que exige uma resposta rápida, enérgica e eficiente por parte das forças policiais, justamente para que dessa forma, eles estejam ainda mais preparados para defender e proteger a população.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp