06/05/2021 às 11h57min - Atualizada em 06/05/2021 às 11h57min

Ex-vereador Roberto Simoni morre vítima da Covid-19

O ex-vereador Roberto Simoni, 76, morreu nesta quinta-feira (6), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado há quase 10 dias no Hospital São Francisco, onde chegou a ser entubado devido ao avanço da doença. Roberto era casada e tinha dois filhos e netos.
 
Advogado de profissão, Roberto Simoni dividiu sua atuação profissional entra a iniciativa privada e a política. Trabalhou por mais de duas décadas na extinta Cerâmica São José. Na política, foi vereador por quatro mandados, com uma passagem pela presidência do legislativo entre os anos de 1979 e 1980.
 
Também foi secretário em governos do ex-prefeito Walter Caveanha, conduzindo a pasta de Serviços Municipais entre 1997 a 20000, e da Fazenda, de 2013 a 2020.
 
O ex-prefeito Walter Caveanha usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Simoni “Lamento profundamente o falecimento do meu amigo Roberto Simoni, mais uma vítima da Covid-19. Marido, pai, avô, empresário, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Mogi Guaçu, secretário nas administrações em que fui prefeito e assessor no período em que fui Secretário Estadual do Trabalho. Honrou os cargos por onde passou e foi exemplo de dedicação à população. Sua contribuição para a recuperação financeira de Mogi Guaçu nos últimos oito anos foi determinante para o sucesso de nossa administração. Particularmente, perco um grande amigo, um companheiro, um parceiro dos momentos alegres e das horas mais difíceis. À família e amigos, meus sinceros pêsames”
 
 
 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp