12/08/2021 às 15h16min - Atualizada em 12/08/2021 às 15h16min

Ponte de pedestres será revitalizada sem custo ao município

     Após a revitalização da ponte de ferro da Avenida dos Trabalhadores, a Prefeitura confirmou melhorias na ponte de pedestres Prof. José Inocêncio Monzoli, Zinho Monzoli, no Centro da cidade. Na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, o prefeito Rodrigo Falsetti, o vice-prefeito Marcos Luiz Tuckumantel e equipe técnica estiveram no local para discutir detalhes dos serviços.
     A visita técnica também contou com a presença de representantes da Brasilux Tintas e a Comercial de Tintas Guaçu, empresas que irão custear toda a revitalização da ponte de pedestres, assim como aconteceu com a ponte de ferro.
     “Com apoio da iniciativa privada, realizamos a reunião de alinhamento para iniciarmos a renovação das cores de mais esse patrimônio da cidade. Uma vez mais a partir de parceria com a Brasilux Tintas e a Comercial de Tintas Guaçu, responsáveis pelos trabalhos na travessia de veículos. Acredito que cada novo passo é importante para que consigamos trilhar um caminho de conquistas e boas notícias”, comentou o prefeito.
     Os trabalhos de revitalização também irão envolver as Secretarias de Obras e Mobilidade, de Serviços Municipais, Agricultura e de Abastecimento e Meio Ambiente. Além da nova pintura pela iniciativa privada, a iluminação no local será ampliada, assim como será reformulado um dos canteiros e reformado os bancos da praça existente na cabeceira da ponte. A sinalização também será refeita.
    A Saama fará toda a limpeza nas margens do Rio Mogi Guaçu e embaixo da ponte de pedestres. Os serviços serão iniciados na próxima semana com a lavagem da ponte de pedestres, que receberá a mesma cor da ponte de ferro.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp