12/08/2021 às 07h18min - Atualizada em 12/08/2021 às 07h18min

GCM de Mogi Guaçu recebe visita da Guarda Civil de Guaxupé

    A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Guaçu recebeu nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, em sua sede, representantes da corporação de Guaxupé, município do sul de Minas Gerais. O objetivo da visita foi a troca de informações e experiências acerca do trabalho de segurança pública e de prevenção e combate à criminalidade desenvolvido na cidade.
     “A GCM de Guaxupé foi criada há dois anos e a equipe de lá veio para entender como realizamos nosso trabalho em Mogi Guaçu, além de conhecer a parte administrativa e operacional da nossa Guarda Civil. Especialmente a condução do patrulhamento rural”, conta o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Henrique da Silva Gomes, que também participou do encontro.
     De acordo com ele, os integrantes da GCM local passam sempre por avaliação de proficiência, o que os habilita a transmitirem conhecimentos e ensinamentos a corporações recém-implementadas. “O objetivo é integrar sempre, com novas parcerias e aprendizado. Isso é essencial para um trabalho de sucesso e muito importante para garantir mais segurança aos cidadãos das cidades participantes”, enfatizou.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp