10/08/2021 às 16h26min - Atualizada em 10/08/2021 às 16h26min

​Roldão Atacadista abre 165 vagas de emprego para a loja de Mogi Guaçu

Foto: Divulgação
    A rede Atacadista Roldão já está selecionando funcionários para a sua primeira unidade em Mogi Guaçu. Foram abertas 165 vagas de emprego para as áreas administrativa, operacional, atendimento e liderança. A maior parte das funções divulgadas pelo atacado são para operador de caixa (52), operador de loja de alimentos (20) e fiscal de prevenção e perdas (19). Outras incluem auxiliar de açougue, auxiliar de câmara fria, operador de empilhadeira, açougueiro, auxiliar administrativo, atendente de padaria, chefe de setor administrativo e empacotador – esta última, sem a necessidade de experiência. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail selecao@roldao.com.br. No campo “assunto” colocar “Loja de Mogi Guaçu”.
    O prazo para envio dos currículos é até o dia 30 de agosto. Todo processo de seleção será feita pelo departamento de recursos humanos do Roldão em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi Guaçu. A primeira unidade da rede está sendo construída na Avenida Bandeirantes, no Jardim Ypê II, na antiga garagem da Viação Mogi Guaçu.
    Com mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e de autosserviço, oferecendo a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais.
    A primeira unidade do Roldão Atacadista foi inaugurada em 2000, na Freguesia do Ó, em São Paulo. Atualmente são 36 lojas espalhadas por todo o Estado de São Paulo. A unidade de Mogi Guaçu faz parte de um plano de investimentos da empresa, na ordem de R$ 300 milhões, para abrir mais 11 lojas até o final de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp