07/08/2021 às 09h05min - Atualizada em 07/08/2021 às 09h05min

Moradores podem sugerir prioridades para leis orçamentárias até segunda-feira

    Termina na segunda-feira, dia 9 de agosto, o prazo para que munícipes encaminhem sugestões para a elaboração da legislação orçamentária de Mogi Guaçu. Desde 12 de julho, uma plataforma digital está disponível no Portal do Governo, em www.mogiguacu.sp.gov.br, na aba de Serviços, sob o nome “PPA Participativo”.
    O objetivo da medida é estimular a participação popular no processo que irá definir as prioridades do orçamento municipal, começando pelo Plano Plurianual (PPA), que está em fase de discussão e que valerá pelos próximos quatro anos, de 2022 a 2025.
   “Já recebemos dezenas de sugestões pela internet, o que assegura ao morador a oportunidade de colaborar com as diretrizes orçamentárias, apontando possíveis soluções para problemas da sua vizinhança, seu bairro ou da cidade como um todo”, comentou o secretário-adjunto de Finanças, Paulo Benedito Ribeiro.
    A contribuição poderá ser feita através do preenchimento de um questionário eletrônico simples, em que o usuário oferece seus dados, escolhe o setor da administração pública a que se dirige a mensagem e descreve sua opinião.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp